Jantar em quatro tempos no restaurante Leopoldina apresenta rótulos próprios do Hotel e Spa do Vinho

Restaurante Leopoldina, no Hotel e Spa do Vinho (RS)

Um jantar com quatro serviços, vinhos exclusivos, num restaurante com lareira e de frente para os parreiras. Essa é a combinação perfeita para datas especiais ou para curtir os dias mais frios na serra gaúcha. No hotel e Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), há muitas experiências para os amantes do vinho, e a gastronomia é um dos pontos altos de toda visita ao hotel.

O Spa do Vinho conta com quatro espaços gastronômicos: o restaurante Leopoldina, o bistrô de culinária internacional, o terraço onde é servida a parrilla e onde são realizados eventos, e o bar do hotel, com petiscos, carta de drinks e vinhos.

No restaurante Leopoldina, sob o comando do chef Fábio Lima , hóspedes e visitantes podem participar de jantares temáticos e especiais. O chef desenvolve menus com a típica culinária de terroir para ocasiões como, em breve, o jantar dos namorados à moda do Império. “Temos sempre menus especiais que privilegiam não apenas a culinária regional, mas também produtos locais”, explico o chef.

Numa experiência do jantar em quatro tempos é possível iniciar com um couvert composto de queijo colonial, pães feitos na casa e pastas. Para entrada, abóbora com creme de grana padano; um capellacci de ricota e nozes; o cordeiro com polenta para o prato principal; e para finalizar o pastel de nata. Tudo acompanhado pelo vinho tinto Ales Victoria, produzido pelo hotel, e indicado pelo sommelier Felipe Guarnieri.

A adega do hotel, que atende a todos os espaços gastronômicos, conta com vinhos produzidos no local (VE, Confraria e Ales Victoria) além de outras opções do Vale dos Vinhedos e também uma seleção de rótulos internacionais. Essa é a maior adega em um hotel em toda América Latina. Os clientes podem solicitar as bebidas nas refeições e a venda direta é feita somente no hotel.

É fundamental fazer reserva para garantir sua experiência de gastronomia no Hotel e Spa do Vinho.

Hotel e Spa do Vinho – rodovia RS 444, km 21. Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Um comentário em “Jantar em quatro tempos no restaurante Leopoldina apresenta rótulos próprios do Hotel e Spa do Vinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s