PARQUE BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR APRESENTA ‘UMUSIC PLAY IN RIO’

Parque Bondinho e o Teleférico Pão de Açúcar ( RJ)

O Rio de Janeiro está em semana de festival e de feriado, e até o dia 11 de setembro o Parque Bondinho Pão de Açúcar, em parceria com a Universal Music, promove o projeto ‘UMusic Play in Rio’, com uma programação especial em um dos cenários mais lindos do Brasil e do mundo.

Espaços interativos, aulões de dança e shows musicais são destaque nesse evento. Áreas instagramáveis trazem como destaque artistas do pop e rock mundial, como: BLACKPINK, Demi Lovato, Justin Bieber, Lady Gaga, Metallica, Olivia Rodrigo e The Rolling Stones.

Os sunset pockets shows são exclusivos de quatro artistas brasileiros. No dia 5 de setembro, a cantora Carol Biazin abre os trabalhos com uma performance eletrizante, seguida pelo grupo Maneva (dia 6) e pelo cantor Bryan Behr (dia 7). E, para fechar em grande estilo, Guga Nandes (dia 8). Após todas as apresentações, haverá um after comandado pelo duo HITMAKER.

Nos últimos dias do evento ( até 8 de setembro) uma sósia de Lady Gaga estará desfilando e tirando fotos com visitantes no Parque Bondinho.

Para curtir a experiência do evento, turistas e cariocas podem aproveitar para visitar todo espaço do parque. Desde o passeio no teleférico, até as trilhas e em vários espaços com a história dos bondinhos é possível admirar ângulos encantadores da cidade maravilhosa. O passeio no Parque Bondinho é um passeio marcante e inesquecível para todas as idades.

Parque Bondinho Pão de Açúcar: Avenida Pasteur, nº 520 – Urca – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2546-8433. Evento UMusic Play in Rio até 11/09, das 8h30 às 20h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s