Hotel em Ipanema lança Tour Bossa Nova pelo Rio

Quarto premium no hotel Bossa Nova Ipanema

O Hotel Bossa Nova Ipanema, na zona sul carioca, e o app Glocal Audioguide se uniram para personalizar dicas e experiências para os hóspedes. Rodrigo Barbosa Santiago é o responsável por elaborar um tour personalizado pelo bairro com o ponto de vista de alguém que conhece bem a região.

A experiência se chama Tour Bossa Nova pelo Rio por Rodrigo Barbosa Santiago onde o ouvinte é conduzido por 33 Hot Spots em Ipanema com opções de gastronomia, compras e serviços locais que já vem com áudios, fotos, endereço e geolocalização de cada destino selecionado por Rodrigo.

Tudo isso é oferecido gratuitamente aos hóspedes do hotel através de um código inserido no aplicativo Glocal Audioguide que permite ao viajante acessar passeios audioguiados direto do smartphone. Essa é uma nova forma de explorar destinos de forma fácil e segura, no momento que desejar. Basta pegar o celular, por o fone de ouvido e sair para passear e acompanhar o tour.

A proposta do hotel é ser relevante e interessante para sua audiência, compartilhando informações além do que já é esperado de empresas do seu segmento. Com essa iniciativa, o hotel é inserido em diferentes narrativas e pontos de vista que agregam às suas estratégias de imagem, vinculando públicos diferentes a essas experiências e trazendo awareness para a marca.

Para quem deseja conhecer esse formato de conteúdo, o app disponibilizou o código BOSSANOVA para acesso gratuito. Basta abrir o link no seu smartphone e fazer o cadastro: https://glocal.page.link/PQhY

Hotel Bossa Nova Ipanema – Rua Bulhões de Carvalho 337, Arpoador, Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s