Gato Café oferece menu temático e espaço especial para a relação entre humanos e felinos

Gato Café ( RJ)

Duas paixões e uma ideia de ter um conceito diferenciado num espaço temático. O Gato Café é pioneiro nesse mercado no Rio de Janeiro, uma marca de cafeteria com uma área especial para interação com os gatinhos.

A cafeteria apresenta uma decoração temática estilosa, uma lojinha e um cardápio onde os gatinhos são protagonistas em vários detalhes, como as imagens num café, os adereços nas taças de soda, ou ainda o Biscoito Gato e a Torrada Gatópolis que é em formato de gatinho, cuja forma é o rosto de um gato, além do Brownie Cookie, que traz peculiaridades encantadoras dos bichanos.

“Nosso propósito vai além de oferecer um serviço de qualidade em um espaço temático. Queremos ajudar os gatinhos a encontrarem uma família, e que eles vivam em um ambiente incrível enquanto aguardam o seu tão sonhado lar”, afirma Giovanna Molinaro, criadora do Gato Café, arquiteta de formação e super fã dos gatos. 

Tudo começou quando ela adotou seu primeiro gato e sentiu um verdadeiro amor à primeira vista. O sonho começou a se tornar realidade após uma viagem ao Japão, onde ela conheceu o conceito de cat café e resolveu trazer a ideia para que os brasileiros também pudessem desfrutar, ainda mais em um país onde existem mais de 10 milhões de gatos abandonados.

O Gato Café conta com duas unidades na cidade: há dois anos em um sobrado em Botafogo e há oito meses na Barra da Tijuca, no shopping Via Parque. No local, os clientes podem conviver com os gatinhos numa área reservada e podem ali mesmo formalizar uma adoção. Uma excelente oportunidade para se divertir e contribuir com a causa animal. Na primeira unidade, a ONG que cuida de todo o processo de adoção é Bigodes do Bunker e na Barra é a Focinhos de Luz. A adoção funciona assim: ao se interessar por um gatinho, o interessado entra em contato com a ONG associada para se candidatar ao processo de adoção.

Nas duas lojas, o espaço dos gatinhos é reservado para os que estão para adoção. É uma área totalmente projetada para eles, com parquinho para brincar e sempre com a presença de um funcionário da casa para cuidar dos bichinhos e recepcionar os clientes que desejam vivenciar essa experiência de interação verdadeira.

Gato Café – Botafogo: Rua das Palmeiras, 26. De seg a dom, das 10h às 19h. Barra da Tijuca: Shopping Via Parque/ Segundo piso – Av. Ayrton Senna, 3000. De seg a sab, de 10h às 22h, e dom de 13h às 21h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s