Batista apresenta culinária brasileira em seu restaurante e lança cerveja de marca própria

Restaurante Do Batista ( RJ)

Feijoada, escondidinho, galinhada paraibana, moqueca e picadinho. Essas e outras delícias preparadas com jeitinho caseiro são destaque no cardápio no restaurante Do Batista, do famoso cozinheiro, braço direito do chef Claude Troisgros.

O restaurante tem um proposta casual, todos os pratos são receitas do Batista e priorizam produtos locais e o que há de melhor na culinária brasileira. “São receitas de família, tudo com o que há de melhor na cozinha brasileira. O picadinho aqui é o original “, conta Batista.

Tudo é preparado na hora, na frente do cliente, com muito atenção do Batista e sua equipe. O espaço fica no Taste Lab, que fica no Norte Shopping, na zona norte do Rio de Janeiro. Além do famoso Picadinho do Batista, a casa oferece feijoada e o escondidinho. Para deixar a experiência com um charme carioca, o Do Batista lançou uma cerveja. A artesanal Hocus Pocus desenvolveu uma cerveja com a marca da casa.

O restaurante Do Batista oferece menu executivo no almoço durante a semana e atende por delivery nos bairros do Leblon e Barra da Tijuca ( RJ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s