Escola de gastronomia Chef Gourmet inaugura unidade em Copacabana ( RJ)

Foto: divulgação

A escola de gastronomia Chef Gourmet, presente em várias cidades brasileiras, inaugura em julho uma nova unidade em Copacabana, Rio de Janeiro. No local serão oferecidos dez cursos e os alunos irão aprender realmente colocando a mão na massa. A escola prima por aulas 100% práticas e possui apostilas exclusivas e preparadas pelos chefs. Os alunos contam ainda com espaços individuais no fogão para prepararem todas as etapas das receitas ensinadas nos cursos.

À frente da unidade Copacabana da Chef Gourmet está o casal e sócios Amanda Gonçalves e Cosme Souza. “Queremos que os nossos alunos, nos cursos profissionais ou por hobby, tenham uma formação de excelência para que possam realizar seus sonhos no universo da gastronomia. Por isso, decidimos trazer a Chef Gourmet para Copacabana, do Rio de Janeiro”, explica Amanda.

Com 500 m², a Chef Gourmet Copacabana tem dois andares e a unidade inicia as atividades com cursos profissionalizantes como chef de cuisine, chef pâtisserie e boulangerie, chef boucherie, sommelier de vinhos profissional, cozinheiro profissional, bartender. Há ainda módulos exclusivos para gestão de negócios na gastronomia e inglês cultural. Já a formação para os apaixonados pela boa mesa conta com os seguintes cursos: cozinha por hobby, panificação e confeitaria por hobby, chef júnior, bartender, sommelier de vinhos por hobby e inglês cultural.

Escola de Gastronomia Chef Gourmet Copacabana: Rua da Cinco de Julho, nº 99, – Copacabana, Rio de Janeiro (RJ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s