
O grupo Wine, de vinhos do Brasil e líder no ranking de importação, investe em projeto de vinícola na região sul do País. Nasce a Entre Dois Mundos, a primeira vinícola de vinhos do Grupo Wine, com distribuição exclusiva pela Cantu Grupo Wine, que chega aos pontos de venda a partir do dia 22 de julho.
A produção de vinhos autorais é a estratégia do Grupo Wine para expandir o seu crescimento em 2024. Para o projeto da vinícola Entre Dois Mundos a companhia se uniu a Miolo.
A Entre Dois Mundos marca o primeiro vinho e espumante brasileiro no portfólio da Cantu Grupo Wine. São duas linhas: Maraví, de espumantes, e Kaipú, de vinhos, que somam sete rótulos, de dois locais de produção diferentes.
A linha Maraví apresenta três espumantes Brut, Brut Rosé e Moscatel – elaborados na Vinícola Terranova, da Miolo, situada no Vale do São Francisco, na Bahia.
Já a linha Kaipú é composta por quatro vinhos – branco (chardonnay), rosé, cabernet sauvignon e tannat. Produzidos na Vinícola Almadén, em Santana do Livramento, na região da Campanha Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Todos passam por barrica, um diferencial no mercado brasileiro para vinhos de custo-benefício.
Os rótulos da Entre Dois Mundos poderão ser encontrados em mais de 15.000 pontos de venda em que a Cantu Grupo Wine atua, em todo o país, e também pelo e-commerce e nas 17 lojas físicas da Wine espalhadas pelo Brasil.
Para a primeira fase de distribuição durante o lançamento, o brasileiro terá acesso a mais de 233 mil garrafas de Kaipú que contempla a safra de 2023 e a de 2024, que já está em produção. Já a linha Maraví, promete mais de 200 mil garrafas de espumantes que serão distribuídas nos próximos meses.