JetSMART lança novas rotas no Rio de Janeiro

Evento JetSmart de lançamento de novas rotas
no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro passará a contar em dezembro deste ano com voos diretos da JetSmart na cidade até Santiago, no Chile e a Buenos Aires, na Argentina. A companhia, que é uma das principais na categoria de ultrabaixo custo da América do Sul, já colocou à venda no site as suas novas rotas. Os voos sairão do Rio pelo RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Um evento no restaurante Páreo, no Jockey Club Brasileiro, marcou o lançamento dessas novas rotas para convidados e imprensa, com a presença de autoridades e entidades do setor de turismo brasileiro.

Segundo a JetSmart a rota Rio – Santiago terá cinco voos semanais (segunda, terça, quinta, sábado e domingo) e começará a operar no dia 29 de dezembro, com tarifas a partir de R$ 512,00 e taxas incluídas. Buenos Aires – Rio terá três saídas por semana (terças, quintas e sábados) e começará a operar no dia 6 de dezembro, com preços promocionais de R$ 465,00 reais (Rio de Janeiro-Buenos Aires) com taxas inclusas.

“O Brasil é um dos mercados mais importantes e dinâmicos da América do Sul. Acreditamos que a viagem é um veículo de desenvolvimento e intercâmbio cultural”, afirmou Víctor Mejía, Diretor Comercial da JetSmart durante o evento no Rio.

A JetSmart conta atualmente com 14 rotas internacionais em sete países da América do Sul – Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai – além de rotas domésticas em Chile, Argentina e Peru, totalizando uma oferta de 72 rotas em toda a América do Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s