Chef Marco Espinoza lança o primeiro ceviche ultracongelado do mundo 

Foto divulgação: chef Marco Espinoza

O chef peruano Marco Espinoza lança, em parceria com a foodtech Orgü, orgânicos gourmet, o primeiro ceviche ultracongelado do mundo.

O ceviche é um clássico da culinária peruana e um dos pratos mais conhecidos e pedidos nas casas dessa especialidade. Com essa novidade é a apurada técnica do chef, o clássico peruano pode sair do freezer a qualquer momento e ser preparado em casa. Espinoza domina o preparo dessa iguaria, que guarda segredos de proporção e de combinação de sabores, e surpreende pelo frescor, sabor e praticidade. Antes de consumir o ceviche ultracongelado é necessário tirar do freezer até duas horas antes, mexer de vez em quando e servir quando os cubos de peixes estiverem soltos.

A parceria de Espinoza com a Orgü faz parte da série de collabs da foodtech com chefs renomados, que vão apresentar pratos originais. O ceviche ultracongelado estreia essa collab.

Ceviche ultra congelado

Novidade mundial, o ceviche ultracongelado criado por Espinoza aparece no cardápio do marketplace de comida saudável em duas versões: Clássico (tilápia + batata-doce + milho-verde – R$29,90/250g) e Salmão (salmão + abacate + molho de maracujá – R$34,90/270g).

O ceviche ultracongelado é uma edição limitada, desse mês de fevereiro até o dia 01/04. As vendas serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Florianópolis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s