Palácio Chiado apresenta novidades no cardápio e inaugura o Salla Bar

Palácio Chiado, Lisboa

História, boa comida, boa música e um ambiente em estilo de palacete, com iluminação e decoração especiais. Assim é o Palácio Chiado , restaurante conhecido em Lisboa como opção cool, trendy e de gastronomia diferenciada.

Pela escadaria principal – local onde os visitantes fazem muitas fotos, é possível acessar o restaurante é encontrar uma arquitetura clássica, um belo vitral e na sala nobre do Palácio Chiado – projetada, decorada e assinada pela arquiteta Inês Moura. O andar superior conta ainda com a Sala Quintela, uma galeria de arte, com a curadoria de Matilde Corrêa Mendes. Esta sala, além de receber exposições temporárias de vários artistas portugueses e pode ser utlizada para refeições e/ou reservada para eventos privados.

O menu do Palácio Chiado é um tributo do chef Manuel Bóia à cozinha portuguesa e internacional. Entre pratos clássicos e contemporâneos vale começar pelo couvert, uma porção de jamón e um dos drinks autorais da casa. Como prato principal escolha entre as variedades de peixes e carnes, como porco preto grelhado, pato confit, e pratos à base de bacalhau.

O Palácio acaba de inaugurar o Bar SALLA, que fica no piso térreo. Nesse espaço é apresentada uma carta especial de drinks e bebidas, além de DJ, de quinta a sábado, sempre a partir das 21h. O bar oferece também opções de petiscos contemporâneos. Esse é o ambiente mais descontraído do Palácio Chiado, sem dresscode, e funciona sem reservas.

Palácio Chiado: Rua do Alecrim no70, Lisboa, Portugal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s