Chef Carla Pernambuco comemora 30 anos de carreira com projeto Gastro Pop 

Foto divulgação – chef Carla Pernambuco

A chef Carla Pernambuco, que comanda o restaurante Carlota em São Paulo, comemora 30 anos de carreira na gastronomia, e abre a temporada do Estúdio CP. Ela apresenta o Gastro Pop, projeto no qual recebe chefs convidados para aulas intimistas a quatro mãos, com menus especiais que ficarão disponíveis ao público, por três dias, no Carlota.  O projeto tem início em 10 de fevereiro. 

O primeiro a participar do projeto será o chef argentino Maximo Lopez May, amigo de longa data de Carla e com passagens por restaurantes em diversas cidades, como Londres, Nova York, Sydney, México, Punta del Este e São Paulo e que hoje mantém o Lopez May, um café bistrô em Buenos Aires. 

Os próximos cursos já têm data e tema. Para o dia 25 de março, a chef Carla Pernambuco elaborou a aula “Páscoa em Família”, no qual ensinará a preparar salmão gravlax com pepino marinado e molho de mostarda, risoto de bacalhau à Brás, Cordeiro à Pequim desfiado servido em panquequinhas e torta de manga e coco. O chef e consultor mineiro Luiz Emanuel Lima comandará a cozinha no dia 21 de abril, com uma aula que vai explorar a sua especialidade, a cozinha francesa, e com menu no Carlota nos dias 22, 23 e 24 de abril. 

Já há cursos programados até julho. As aulas, que são das 19h às 22h, serão limitadas a turmas de 12 pessoas, ao custo de R$ 400 e está incluso neste valor degustação e apostila. 

Informações e inscrições devem ser feitas pelos telefones (11) 98225-6030 e (11) 3661-8670 ou pelo e-mail estudio.carlapernambuco@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s