São Paulo Oktoberfest apresenta atrações culturais e gastronomia  

“Mike’s nas alturas” Foto: divulgação/ credito Jorge Sato

São Paulo ainda está em clima de Oktoberfest.  Até  12 de dezembro (sempre de quinta-feira a domingo) o evento acontece na inédita Vila Alemã. Além de curtir o evento, o público está ajudando a Cruz Vermelha, doando 6 toneladas de alimentos não perecíveis, pela promoção ‘ingresso solidário’, realizada pela organização do festival.

A São Paulo Oktoberfest marca neste ano a retomada dos grandes eventos de entretenimento da capital e movimenta um dos segmentos mais abalados durante a pandemia de Covid-19. “Foi muito especial abrir o primeiro barril de chope da 4ª edição da São Paulo Oktoberfest, tendo ao meu lado parceiros, apoiadores, patrocinadores e o público vibrando conosco, só tenho a agradecer o apoio e presença marcante de 20 mil pessoas que abrilhantaram o nosso festival”, ressalta Walter Cavalheiro Filho, fundador e organizador da São Paulo Oktoberfest. 

Entre as novidades bastante prestigiadas pelo público na Vila Alemã, o “Mike’s nas Alturas” se destacou e levou centenas de pessoas às alturas para apreciar a bela vista e tomar um drink delicioso. O Mike´s nas Alturas conta com uma estrutura com capacidade para 14 pessoas que pode ser elevada até 40 metros de altura por um guindaste, possibilitando ampla visão e experiência inusitada.

Ainda sobre gastronomia, o prato típico mais pedido durante o festival é  o “Joelho São Paulo Oktoberfest”, especialidade do chef Werner Rotzinger.

A realização do festival alemão neste ano, em um período posterior ao tradicional – em outubro – buscou acompanhar a evolução da vacinação no Estado e no Brasil, e garantir assim maior segurança e diversão para os visitantes. O evento está criando neste ano mais de 1.500 empregos diretos e indiretos e oportunidades para mais de 200 micro e pequenas empresas.

A organização do evento está adotando todos os protocolos sanitários vigentes para garantir a segurança e a saúde dos visitantes. É exigido o passaporte de vacinação contra a Covid-19 ou apresentação de comprovante de teste realizado há menos de 48 horas para a entrada no evento.

São Paulo Oktoberfest – até 12 de dezembro de 2021. Av. Doutor Chucri Zaidan 155 – Vila Cordeiro. São Paulo/SP

Classificação indicativa: livre (menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s