The Noble House – hotel de charme em Évora com localização privilegiada

Vista do The Noble House hotel, em Évora

Para viver uma experiência única e completa na cidade de Évora, no Alentejo ( Portugal), que é patrimônio mundial da Humanidade, a primeira dica é se hospedar no centro histórico da cidade.

É nessa região que se encontram os principais pontos turísticos e históricos de Évora: o antigo Templo romano de Évora (também conhecido por Templo de Diana); a Sé Catedral, que tem estrutura gótica iniciada no século XII; e a Igreja de São Francisco, de arquitetura gótica e barroca, com a sua Capela dos Ossos.

Em um prédio secular, tipicamente uma pousada nobre alentejana, está o The Noble House, um hotel de charme, muito exclusivo. As fundações da construção estão num local denominado “Cerca Velha”, que é a primeira muralha da cidade. O local onde está o hotel já foi o Solar dos Condes da Lousã, e mais tarde funcionou como escola e desde os anos 20 é uma unidade hoteleira, sendo a mais antiga da cidade. Para se tornar a atual The Noble House, a construção contou com o trabalho do arquiteto Fernando Coelho, ganhador de vários prêmios internacionais, como o Gold Archithectural design / hospitality – 2016 American Architecture Prize. Hoje o hotel faz parte do grupo Unlock Boutique Hotels e faz parte da rede Condé Nast Johansens, de hotéis e spas de luxo.

O hotel é lindo em todos os seus detalhes e tem uma atmosfera acolhedora e elegante. Tem apenas 24 acomodações, é cuidadosamente decorado, tendo painéis de azulejos em diversos espaços além dos quartos, e fica a apenas dois minutos da Sé Catedral de Évora.

A experiência da hospedagem é marcada por um atendimento personalizado e a equipe do hotel pode dar dicas e organizar passeios muitos especiais na região do Alentejo, como passeios de balão e visitas às famosas vinícolas da região.

The Noble House – Rua da Freiria de Baixo, 16. Évora, Alentejo. Portugal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s