
Nova Iorque, Londres, São Paulo. A correria é intensa nessas grandes cidades. Além da população local, turistas estão por todo lado todos têm horários para estudar, curtir o seu lazer favorito, trabalhar, ir aos restaurantes badalados. Reservar um horário para relaxar é sempre importante. Além de ajudar a recarregar as baterias, nos faz dar uma pausa nos compromissos e reservar um tempo único é essencial para cuidar do corpo e da mente. Afinal, o que é mais importante?
Até mesmo para procurar o relaxamento acaba sendo uma busca difícil. Encaixar o compromisso na agenda pode não ser tão fácil.
Para quem busca relaxar num spa urbano aqui vão algumas dicas:
- pesquise opções perto de onde você mora ou trabalha;
- verifique previamente tipos de massagem oferecidas para ver o que mais precisa naquela ocasião e se planeje para ficar o tempo necessário;
- confirme se o spa tem opções conjugadas de terapias que te ajudem a relaxar melhor ( como, por exemplo, um escalada pés antes da massagem relaxante);
- chegue pelo menos 15 minutos antes do horário marcado para ir desacelerando;
- pergunte se no spa há como escolher um aroma especial de creme ou óleo para a terapia escolhida – aromas relaxantes ajudam muito.
Em São Paulo junto à bairros movimentados com muitas empresas, universidades estão presentes ótimos spas urbanos dentro de hotéis, por exemplo. São ambientes reservados ideias para quem quer fugir da agitação do lado de fora.
Conhecemos uma das unidades do Shishindo Spa, dentro do hotel Pullman na Vila Olímpia, um oásis de relaxamento. Vale conferir a opção de escalda pés com massagem podal que pode ser feita antes de uma massagem terapêutica ou relaxante. A experiência começa com inalação de aromas leves e naturais que ajudam a relaxar enquanto os pés ficam numa bacia com água quente, flores e ervas. Em seguida a massagem que relaxa e revigora corpo e alma. É possível escolher a duração de tempo adequada a sua agenda.
Confira mais em : www.shishindo.com.br